A Volvo acaba de firmar uma parceria com o Waze que permite, a partir de agora, que todos os eletropostos By Volvo estejam disponíveis na plataforma e possam ser facilmente localizados digitando “Eletroposto Volvo” para traçar a rota até os pontos mais próximos.
“Já temos centenas de eletropostos em funcionamento e fecharemos o ano de 2020 com 700 eletropostos instalados em várias localidades do Brasil, sempre em pontos de movimento e de interesse das pessoas”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.
O Waze tem mais de 140 milhões de usuários ativos mensais no mundo, e o Brasil é um dos principais mercados da empresa. A partir de agora, basta digitar “Eletroposto Volvo” no aplicativo para localizar os mais próximos para efetuar o carregamento do veículo.
À medida que os novos eletropostos forem instalados, eles entrarão automaticamente no Waze. Além disso, em breve, os eletropostos também estarão disponíveis no Google Maps.
A iniciativa irá facilitar o acesso do público aos pontos de carregamento disponíveis na cidade. Os Eletropostos Volvo encontram-se em locais de grande circulação, como supermercados, shoppings, lojas de departamento, entre outros.
Os pontos de recarga By Volvo carregam todos os modelos de veículos com o plug tipo 2, beneficiando também clientes de outras marcas. Não há custo para fazer o abastecimento, basta chegar, estacionar, e ligar o carregador no veículo.
Fonte: Garagem 360, 19/09/2020
Outras matérias da edição
O que esperar das eleições municipais em São Paulo
Por Jorge Hori* - Entre os cenários prováveis para as eleições de 2020, desenhamos o que intitulamos "rebelião da periferia", com a (...)
Aproveite o serviço essencial prestado por nossas assessorias jurídicas
Nossos associados têm dirimido suas dúvidas e adotado medidas com o respaldo legal adequado graças ao apoio de nossas assessorias jurídicas (...)
Assessoria jurídica explica planejamento sucessório e ITCMD
A assessoria jurídica do Sindepark tira as dúvidas e explica o que é e como funcionam o planejamento sucessório e o ITCMD (...)
Pesquisa na região dos Jardins – Partes 2 e 3
O Sindepark deu continuidade à pesquisa em estacionamentos da região dos Jardins, que por causa da dimensão e abrangência do estudo, tem seu levantamento (...)
Crise dos estacionamentos: grandes redes fecham unidades após faturamento despencar
Os estacionamentos em São Paulo sempre foram uma mina de ouro. Na Faria Lima, por exemplo, uma das áreas mais caras da cidade para parar (...)
Há vagas na capital (Porto Alegre/RS)
O retorno gradual das atividades econômicas tem um termômetro eficiente. Os estacionamentos começam a sentir (...)
Governo de São Paulo coloca todo o estado na fase amarela
As reclassificações, que antes eram feitas a cada duas semanas, serão mensais (...)
PIB de São Paulo se aproxima do nível registrado no período pré-pandemia
Levantamento da Fundação Seade corrobora eficiência do plano de retomada econômica colocado em prática pelo Governo de SP (...)
Iguatemi tem lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestre, queda de 23%
A rede de shoppings de luxo Iguatemi obteve lucro líquido de 43,6 milhões no segundo trimestre de 2020, queda de 23% em relação ao mesmo (...)
Estacionamento rotativo está suspenso na cidade (Mogi Guaçu /SP)
Mogi Guaçu não conta mais com o sistema de estacionamento rotativo e pago que era oferecido pela TecPark e popularmente conhecido como (...)