Parking News

Consumidores querem funções de compra no carro conectado

carroautonomo-830

A tendência de transformação do automóvel em uma nova plataforma de conectividade nos próximos anos poderá estimular o consumo. Esta é uma das conclusões do estudo The Digital Drive, feito pela Visa em parceria com a Pymnts com 2 mil pessoas que se deslocam de carro diariamente nos Estados Unidos. Segundo as empresas, 82% dos millenials que participaram do levantamento e percorrem longos trajetos para o trabalho disseram que comprariam mais se funções de pagamento estivessem integradas aos seus carros.

Do total de entrevistados, 30% apontaram que realizariam compras on-line de dentro do automóvel se ele fosse autônomo. Metade dos participantes do levantamento declararam já usar tablete ou smartphone para fazer e pagar por um pedido antes de chegar ao ponto de venda que está no trajeto da viagem.

Fonte: revista Automotive Business, 16/01/2018

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Parquímetro (Valinhos/SP)

A Prefeitura de Valinhos colocou aviso nos parquímetros da cidade comunicando que a tarifa de R$ 0,80 (metade da tarifa de uma hora) para estacionamento de 30 minutos já está em vigor nas áreas de zon (...)

Difícil busca por uma vaga no Centro (Campinas/SP)

Estacionar o carro no Centro de Campinas tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. O baixo número de vagas disponíveis, somado à grande quantidade de veículos que circulam pelo local, faz com q (...)

Zona Azul em fase de testes (Manaus/AM)

Vinte e seis meses após a previsão da Prefeitura de Manaus, o sistema de estacionamento rotativo conhecido como “Zona Azul” começou a funcionar dia 17 em fase de teste e orientação. O projeto, que (...)

BMW compra aplicação de estacionamento

A empresa quer marcar presença em todas as vertentes da mobilidade automóvel. A aquisição da Parkmobile, que tem mais de um milhão de lugares de estacionamento registrados, faz parte do plano de expan (...)


Seja um associado Sindepark