Sindepark divulga pesquisa completa da V. Olímpia

O Sindepark realizou pesquisa na região da V. Olímpia para apurar o valor médio praticado nos logradouros onde há maior número de estacionamentos e também a média geral dos preços e um comparativo como levantamento realizado em 2023 na região.

Um total de 130 estacionamentos foram incluídos no estudo feito nos seguintes logradouros: Al. Vicente Pinzon, Avenidas Brig. Faria Lima, Dr. Cardoso de Melo, Pres. Juscelino Kubitschek, Ruas Alvorada, Casa do Ator, Chilon, do Rocio, Fidêncio Ramos, Funchal, Gomes de Carvalho, Helena, Min. Jesuíno Cardoso, Olimpíadas, Pequetita e São Tomé.

A pesquisa foi realizada nos dias 29 de maio e 3, 5, 6, 11 e 15 de junho na região delimitada pela parte interna das Avenidas das Nações Unidas, Pres. Juscelino Kubitschek, Brig. Faria Lima, Rua Alvorada, Avenida dos Bandeirantes e Rua Bugio.

Mas atenção: os resultados estão acessíveis somente para os associados, que podem usá-los para auxiliar na tomada de decisão, na gestão desua empresa. Aproveite então para se associar e usufrua deste e de muitos benefícios que o Sindepark oferece a seus filiados.

Entre em contato para saber mais: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro