Chácara S. Antonio é alvo de pesquisa do Sindepark

O Sindepark realizou pesquisa na região da Chácara Santo Antonio para apurar os dados da atividade. O levantamento inclui os resultados com o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos e também a média geral dos preços praticados na região pesquisada, além dos demais dados do levantamento. Traz também os números separados por terreno e edificações, pois a entidade considera que os valores têm uma diferença relevante.

Importante nas tomadas de decisão das empresas, todos os dados apurados nos 100 estacionamentos visitados na Chácara Santo Antonio estão disponíveis somente para os associados.

Foram incluídos nesse estudo os seguintes logradouros: avenidas Chucri Zaidan, Morumbi, Roque Petroni Junior e Santo Amaro; e ruas Alexandre Dumas, Américo Brasiliense, da Paz, Fernandes Moreira, Henri Dunant e Verbo Divino.

Associe-se e conte com esse serviço e vários outros, imprescindíveis para a melhor gestão da sua empresa.

Categoria: Fique por Dentro

Estacionamentos inteligentes

Até pouco tempo atrás, o serviço desempenhado pelas redes de estacionamento no Brasil se limitava a disponibilizar vagas aos clientes nos (...)