BYD lança carro elétrico

"Divertido, pop e 100% elétrico.” Foi com essa mensagem que a BYD definiu o novo carro da marca, chamado Dolphin, lançado oficialmente no Brasil dia 28. O conjunto de palavras não vem à toa: inaugura uma nova fase da montadora no Brasil, de olho em um consumidor com poder aquisitivo menor, que procura um veículo elétrico de entrada.
Depois de trazer quatro modelos de carros mais caros para o Brasil no ano passado, o mote da empresa para 2023 é proporcionar acesso ao primeiro elétrico de condutores interessados. Apesar da intenção, o preço do veículo ainda passa longe de ser módico, custando R$ 149,8 mil. Mas, em comparação aos demais veículos da marca vendidos por aqui, a diferença é expressiva: o modelo mais barato vendido por aqui, até então, custava a partir de R$ 269 mil.

EXAME IN, 28 de junho de 2023

Estacionamentos inteligentes

Até pouco tempo atrás, o serviço desempenhado pelas redes de estacionamento no Brasil se limitava a disponibilizar vagas aos clientes nos (...)