Sindepark segue com negociação salarial e orienta sobre correção

O Sindepark está negociando com o SEEGSP e os demais sindicatos do Estado de São Paulo o reajuste salarial, inclusive com a realização de uma mediação administrativa pela Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo.

Considerando que ainda não temos um consenso quanto aos valores do reajuste de salários, aconselhamos que as empresas que queiram e possam apliquem a correção total do INPC acumulado no período, que representa 3,71%, sendo certo que tal antecipação deverá ser compensada com o índice que for definido em convenção coletiva (colocar tal ressalva nos recibos de pagamento).

O Sindepark ressalta que se mantém na luta para conseguir o melhor e menos oneroso para a nossa categoria, mas sem esquecer a realidade dos nossos colaboradores.

Categoria: Fique por Dentro