Sindepark divulga parte 5 da pesquisa na Bela Vista

Você, associado, já pode acessar na área restrita do site do Sindepark os resultados da penúltima parte da pesquisa da Bela Vista, feita in loco nos dias 12 e 13 de agosto. Ao divulgar este estudo, dividido em 6 partes, ao qual somente os associados têm acesso na íntegra, o Sindepark tem como objetivo apoiar as empresas em sua gestão, já que apresenta de maneira exclusiva o panorama atualizado do setor nas diversas regiões da capital paulista.

Nessa parte, estão inclusos 18 estacionamentos, responsáveis por 1.045 vagas. O levantamento traz dados como os preços médios praticados nesses estabelecimentos, tanto de avulsos quanto de mensalistas; serviço de atendimento; controle operacional; estrutura, entre outros. Essa parte 5 é delimitada pela Av. Brig. Luis Antonio, Viaduto Armando Puglisi, R. Rui Barbosa, R. João Passalacqua e Av. Radial Leste.

Com esses dados você pode acompanhar o panorama da atividade nessa região, da qual continuamos fazendo o levantamento nos próximos dias para apresentar a sexta e última parte. Todos os associados podem conferir os resultados completos, que podem impactar a tomada de decisão na gestão de seu negócio de maneira muito positiva.

Se ainda não é associado, entre em contato para saber como se associar: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br e aproveite todos os benefícios que o Sindepark oferece.

Categoria: Fique por Dentro