Sindepark divulga parte 2 da pesquisa na Bela Vista

O Sindepark divulgou o resultado da pesquisa sobre a atividade de estacionamento relativa à Parte 2 de 6 da região da Bela Vista. Esse Importante serviço é realizado periodicamente e tem como objetivo dar apoio a sua empresa em tomadas de decisão mais seguras. Hoje em dia não há mais lugar para improvisação na gestão de negócios e o Sindepark, como parceiro de todas as horas, oferece este e mais uma série de serviços para apoiar seus associados a conhecerem melhor o mercado em que estão inseridos.

O levantamento, que está no site na área restrita aos associados, foi feito in loco, nos 51 estacionamentos instalados na região da Bela Vista, na localidade delimitada pela Av. 9 de Julho (excluída), R. Almirante Marques de Leão, R. Dos Ingleses, Av. Brig. Luis Antonio, Av. Paulista (excluída) e R. Eng. Monlevade.

Nesse total de estabelecimentos foram contabilizadas 6.990 vagas, mas a pesquisa inclui preços médios avulsos, de mensalistas, horário de funcionamento, serviço de atendimento, tipo de imóvel, entre outros dados, aos quais apenas os associados têm acesso.

Para saber como se associar, entre em contato: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br e aproveite todos os benefícios que o Sindepark oferece.

Categoria: Fique por Dentro