Sindepark conclui parte 3 da pesquisa na Liberdade

Em continuidade ao levantamento realizado na região da Liberdade, o Sindepark divulgou os resultados relativos à parte 3, delimitada pela R. Pires da Mota, R. Paes de Andrade, R. Topázio, R. do Paraíso e R. Vergueiro.

Nessa localidade encontram-se 15 estacionamentos, que oferecem 1.970 vagas. Os dados levantados no estudo são bastante completos e estão à disposição dos associados na área restrita no site.

O levantamento traz número de funcionários, preços médios nos diversos períodos, quais serviços de atendimento são disponibilizados, qual o tipo de imóvel em que estão instalados, o controle operacional, entre outros dados.

Você que ainda não se associou, saiba que o Sindepark, como sindicato patronal, defende os interesses das empresas do setor, e oferece ainda assessoria jurídica, informativo semanal, sede equipada para as empresas realizarem reuniões e treinamentos, etc. Saiba como se associar enviando uma mensagem para sindepark@sindepark.com.br ou ligue: (11) 3287-0700

Categoria: Fique por Dentro