A resposta é que as empresas associadas têm muitos benefícios. Aqui vão alguns exemplos: promovemos encontros com especialistas para esclarecer e orientar sobre as questões mais relevantes do momento; todas as leis que afetem diretamente a atividade são enviadas em tempo recorde para os associados em forma de comunicados pela internet para que se ajustem ou se previnam em relação a mudanças; e, em sua sede, o Sindepark dispõe de sala de reuniões, equipada com internet, wifi, TV e aparelho para audioconferência, que pode ser utilizada pelos associados gratuitamente.
O compromisso do Sindepark com seus associados é de proporcionar todos os meios para que trabalhem com eficiência, modernidade, para gerar confiança ao consumidor e com valores justos. Em todos os aspectos da gestão, e como representante do setor perante o poder público e os consumidores, o Sindepark está sempre ao lado de seus associados.
Associe-se e se beneficie ainda com os mais estes serviços:
- Manual Operacional - Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.
- Manual de Responsabilidade Social - Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.
- Serasa - A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br
- Assessoria Jurídica - A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.
- Assessoria Urbanística - A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.
- Parking News - Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.
- Selo de Qualidade Sindepark - Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.
- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo Sindepark.
- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários - Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.
- Pesquisa de Mercado - Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo. - Convenções Coletivas - O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.
E, se você tiver alguma sugestão ou solicitação relacionada à atividade, o Sindepark está sempre pronto a ouvir e procurar atendê-lo, qualquer que seja o porte de sua empresa.