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Inovação em estacionamentos: como segurança e tecnologia revolucionam a gestão

Uma gestão eficiente de um estacionamento gera bons resultados não só para quem o administra, mas sobretudo para o usuário que terá a sua disposição um serviço mais ágil e seguro. Investir em tecnologia, implementar soluções inovadoras e entender as demandas dos clientes são essenciais para garantir a excelência que tanto se busca.

Nos dias de hoje, em que os consumidores estão cada vez mais exigentes e os empreendimentos cada vez maiores, o estacionamento automatizado, com uma boa estrutura, é uma necessidade.

Na Indigo Brasil, a eficiência na gestão e na qualidade do serviço prestado são alcançadas graças ao ConnecPark, a maior central de atendimento remoto de estacionamentos do país que atua diretamente na prestação de serviços remotos para os usuários. O ConnecPark permite o controle automatizado de cancelas e outros equipamentos, e conta com mais de 3.500 câmeras inteligentes, de tecnologia Optical Character Recognition (OCR), além de uma equipe altamente especializada.

Por meio da central, é possível detectar situações irregulares, monitorar filas nas entradas e saídas dos estacionamentos e nos pontos de pagamento, além de gerar tickets perdidos, consultar placas e acessar online relatórios detalhados da gestão do estacionamento.

Mas as vantagens do ConnecPark vão além do básico. O sistema ainda auxilia no gerenciamento de ocorrências no pátio, possibilita testes remotos em equipamentos e controla a disponibilidade operacional dos recursos. Além disso, contribui na identificação e gerenciamento de sinistros, usando dados e informações de maneira responsável e em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e políticas de segurança.

Diferenciando-se do mercado, o ConnecPark é um sistema interno que integra perfeitamente câmeras, automação e voip. Essa sinergia tecnológica, somada à experiência global da Indigo, permite a coleta e análise de dados de maneira abrangente, gerando insights sobre os fluxos nos estacionamentos e o comportamento do cliente.

Investir em segurança e tecnologia para a gestão de estacionamentos traz uma série de vantagens inegáveis. Além de proporcionar uma experiência mais ágil e segura para os usuários, através de sistemas automatizados e câmeras inteligentes é possível monitorar de forma eficiente o fluxo de veículos, identificar possíveis ocorrências irregulares e gerenciar a disponibilidade dos equipamentos de forma remota. Essas informações preciosas, aliadas à análise de dados detalhada, possibilitam uma tomada de decisão mais assertiva por parte dos gestores, permitindo a otimização contínua dos serviços prestados e garantindo a satisfação dos clientes. Além disso, a adoção de tecnologias avançadas reforça a imagem de uma empresa moderna e preocupada com a segurança e bem-estar dos seus clientes, estabelecendo um diferencial competitivo cada vez mais importante no mercado atual.

E para os usuários, o benefício vai além da agilidade no atendimento. Conta a favor a diminuição de 50% no tempo de espera do cliente no estacionamento. Hoje, a Indigo Brasil tem mais de 800 pontos de atendimento em suas operações e faz 56 mil chamadas mensais. E o tempo médio de espera para que o cliente seja atendido é de até 9 segundos.

Connected Smart Cities, 10 de agosto de 2023

Categoria: Geral


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