FecomercioSP defende negociação coletiva em debate sobre jornada de trabalho e escala 6x1
Qualquer redução de jornada de trabalho no Brasil deve suceder um aumento de produtividade. Esse foi o posicionamento defendido pela FecomercioSP (...)
Qualquer redução de jornada de trabalho no Brasil deve suceder um aumento de produtividade. Esse foi o posicionamento defendido pela FecomercioSP (...)
A reforma tributária busca eliminar o cipoal de impostos que erodiram a produtividade do país ao longo de (...)
Controlada por André Esteves, Estapar enfrenta a francesa Indigo em um mercado de R$ 15 bilhões e ainda fragmentado no Brasil (...)
Órgão vai usar tecnologia para identificar vias com maior risco de acidentes e ajudar a prevenir casos fatais (...)
Menos lojas e mais plataforma: saúde, conveniência, entretenimento, dados e soluções para lojistas redesenham o papel do shopping na vida urbana (...)
Anfavea espera crescimento consistente dessa participação nos próximos meses (...)
Balanço da ABVE mostra avanço de 42% em relação a fevereiro de 2025 (...)
antes restritos aos Estados Unidos, os táxis sem motorista já estão levando passageiros também em lugares como China, Emirados (...)
Câmara Municipal de Limeira aprovou, na sessão do dia 2 o Projeto de Lei nº 2/2026, que inclui o nome de Andréa Fernandes (...)
O estacionamento rotativo em Florianópolis, suspenso desde 22 de janeiro de 2025, ganhou um novo prazo (...)