Zona azul tem 60 dias para ser instalada em Camboriú (SC)

A prefeitura de Balneário Camboriú assinou contrato com a empresa paranaense Lapaza, para aluguel dos parquímetros e reativação da Zona Azul. A empresa tem 60 dias para instalar as primeiras mil vagas, na região central. Terceira colocada na licitação, a Lapaza baixou o preço para R$ 1,29 milhão por ano pelo aluguel dos equipamentos, para igualar o valor oferecido pela empresa que havia ficado em primeiro lugar.

As duas primeiras colocadas foram desclassificadas, mas o preço inicial da Lapaza havia sido considerado inviável pela prefeitura, que se preparava para lançar nova licitação.

A empresa vai apenas alugar os parquímetros. A gestão das vagas será feita pela prefeitura, e os cartões de estacionamento serão vendidos online, por aplicativo, nos parquímetros e em comércios credenciados. A Zona Azul custará R$ 2 a hora, e será possível manter o carro no máximo duas horas no mesmo local.

Fonte: Diário Catarinense - SC - 30/07/2019