Zona Azul: sistema rotativo deve ser retomado até dia 20 (Arujá/SP)

Após a conclusão de licitação pública e assinatura de contrato efetivada na primeira semana de dezembro, o sistema de estacionamento rotativo será retomado nas vias centrais de Arujá até 20 de dezembro.

Nos próximos dias, a concessionária Zona Azul Brasil fará a instalação dos parquímetros, a seleção dos agentes e a orientação aos motoristas, explicando o funcionamento do serviço. A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada dia 3 pelo secretário municipal de Serviços, Leandro Larini, e representante da empresa, Claudinei Barduque.

Segundo o adjunto da Pasta e responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito, o sistema seguirá de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. Será mantido em R$ 1,50 o valor da hora de uso e o período de permanência por vaga poderá variar de 30 minutos a duas horas, conforme estipulam a Lei Municipal 2.765 e os Decretos 6.463 e 7.200. Além da operação diária, o contrato de concessão com a Zona Azul Brasil prevê ampliar para 2 mil a quantidade de vagas.

Fonte: Jornal de Arujá - SP - 07/12/2019

Aproveitem o momento!

Previsões, análises, perspectivas... É final de ano, época de balanço e de renovar as esperanças (...)