Zona Azul (SC)

parquimetroitajai-202

A Estapar, concessionária que administra o estacionamento rotativo em Itajaí, começou a instalar novos parquímetros, que cobrirão mais 162 vagas a partir do dia 7 de agosto.

O decreto que previa o aumento no número de vagas cobradas é de 2014, e só agora foi colocado em prática. Enquanto isso, Balneário Camboriú ainda aguarda parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para uma nova licitação de zona azul. O serviço está suspenso há mais de um ano - o que faz a busca por uma vaga um desafio nos horários de pico.

Fonte: Diário Catarinense - SC - 26/07/2017

Estacionamento: decisão suspensa (Fortaleza/CE)

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) suspendeu, dia 24, a decisão que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integral em relação ao temp (...)

EUA avançam para regulamentar carro autônomo