Zona Azul recebe máquinas de pagamento por cartão (Gramado/RS)

15/05/2018

celularapp-991

Para oferecer mais comodidade a seus usuários, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado solicitou modificações no serviço de estacionamento rotativo da cidade. A empresa Rek Parking, que administra o serviço, está implantando o pagamento por cartão e o aplicativo para smartphones. Até o momento, já foram instalados seis novos terminais que aceitam, além do pagamento com moedas, os cartões de crédito e débito.

Além disso, se soma mais um método de realizar o pagamento, sem precisar se deslocar até o parquímetro: o aplicativo Digipare, disponível em todas as lojas digitais existentes.

Fonte: Jornal de Gramado - 11/05/2018

Estacionamentos e o crescimento macroeconômico

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos, como uma atividade eco (...)

Comissão vai analisar convenção coletiva