Zona Azul chega a Boa Viagem (Recife/PE)

camboriucentro-264

Depois de sair do Centro do Recife para o entorno de mercados públicos da cidade, o estacionamento Zona Azul chegou ao bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, dia 18. Trinta vagas vão ser implantadas no entorno da Praça Nossa Senhora de Boa Viagem, mais conhecida como Pracinha de Boa Viagem, sendo quatro destinadas a idosos e pessoas com deficiência e outras três voltadas aos serviços de carga e descarga.

Todas terão permanência máxima de duas horas. O órgão também promete uma campanha educativa para orientar a população sobre o uso correto do estacionamento e ampliação dos pontos de venda. Duas vagas destinadas ao transporte de turismo ficam de fora do Zona Azul, cujo bilhete custa R$ 3.

Atualmente, existem 3.270 vagas de estacionamento rotativo no Recife.

Em sua maioria, a Zona Azul funciona no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

Fonte: Fonte: Jornal do Commercio - Recife - 15/11/2017

O fascínio e ilusão do carro autônomo

Por Jorge Hori* O carro autônomo é uma solução cara para um problema desimportante. É uma solução de luxo, para poucos. É um supérfluo, elevado pela mídia das empresas produtoras a um grande objeto de (...)

Licitação da Área Azul é revogada (Americana/SP)