Parking News

Além de realizar uma campanha anual em prol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), entidade reconhecida por sua atuação no combate e tratamento de crianças e jovens com câncer, o SINDEPARK abre espaço para divulgar iniciativas como o McDia Feliz, que este ano acontece no próximo dia 27, sábado. Toda a arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac (deduzidos os impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes -, é revertida para entidades como o GRAACC, em todo o País.
Os recursos serão investidos, por exemplo, na manutenção do hospital do GRAACC, da UTI pediátrica e Centro de Transplante de Medula Óssea e em medicamentos, além de 50% da manutenção da Casa de Apoio Ronald McDonald, que oferece hospedagem, alimentação, transporte e suporte psicossocial às crianças e adolescentes em tratamento de outros Estados.
Quem preferir, pode adquirir tíquetes antecipados no próprio GRAACC por R$ 9,75 cada um. Eles podem ser trocados, no dia da campanha, por sanduíches Big Mac nos restaurantes participantes da campanha. É uma forma de ajudar a salvar milhares de crianças e adolescentes.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 5908-9100 ou pelo e-mail mcdiafeliz@graacc.org.br

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark