Você está convidado para um café com o presidente

O diálogo, a troca de informações e a aproximação com os associados são sempre muito importantes, e se tornam ainda mais imprescindíveis neste momento. Por isso, além de todos os serviços oferecidos pelo Sindepark aos seus associados, o presidente, Marcelo Gait, está fazendo plantão na sede da entidade (r. Casa do Ator, 1.117, 17º andar) para receber os associados que desejarem tomar um café com ele e conversar sobre a atividade. Ele estará à disposição de todos às terças-feiras, a partir das 11 horas.
Aproveite a oportunidade para trocar ideias com o presidente e conhecer outras ações do Sindepark que podem apoiar sua empresa, como a assessoria jurídica realizada por dois escritórios de renome para os associados.

Categoria: Notícias Sindepark