Parking News

Você está convidado para um almoço com o presidente

logosindepark2-104

O convite está de pé: o presidente do Sindepark, Marcelo Gait, espera você, associado, para conversar sobre os assuntos que mais interessam para a atividade e também compartilhar ideias durante um almoço que certamente será muito proveitoso.

O objetivo do presidente é estar ao lado das empresas, apoiando-as para que se ajustem às atuais condições econômicas e às exigências dos consumidores, paralelamente buscando desenvolvimento e crescimento num mercado tão desafiador e competitivo.

E esse apoio é a missão do Sindepark, através dos serviços que oferece e da atuação efetiva de sua Diretoria perante os órgãos públicos.

Gostou da ideia? Então, você que é associado deve entrar em contato com o Sindepark pelo telefone 3287-0700 ou por email (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data. O presidente terá o maior prazer em recebê-lo!

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Os custos da automação nos estacionamentos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos tendem a ampliar a automação, incorporando os avanços tecnológicos. Ingresso e saída automatizados dos carros já estão amplamente adotados, mas ainda dependem (...)

Parada gratuita em shoppings

Circula na internet a informação de que uma lei garante a gratuidade de estacionamento em shoppings do Estado de São Paulo. O benefício, segundo a mensagem divulgada, é voltado para os clientes que co (...)

Zona Azul volta ao Centro (Sorocaba)

A Zona Azul, o Estacionamento Rotativo Regulamentado no Centro de Sorocaba, voltou a funcionar efetivamente ontem (20). Para divulgar e orientar os sorocabanos sobre as novas regras do estacionamento (...)

Tatuí cria vagas de curta duração no Centro

Começaram dia 13, em fase educativa, as vagas de estacionamento de curta duração na região central de Tatuí. O Departamento Municipal de Mobilidade Urbana implantou 30 vagas, sem custo, em que o veícu (...)

Mais dois bairros vão ter rotativo até julho (ES)

Vitória vai contar com mais 2.500 vagas de estacionamento em sistema rotativo até julho. O sistema passará a funcionar em mais dois bairros, Bento Ferreira e Praia do Suá, além de ser ampliado em outr (...)

Governo privatiza estacionamento (MG)

Já está em fase final o processo de licitação para conceder à iniciativa privada a exploração do estacionamento da Cidade Administrativa, localizada no Bairro Serra Verde. A concessão anterior termino (...)

Belém não tem espaço para estacionar

Cresce o número de automóveis, mas não o de garagens e menos ainda de estacionamentos públicos na capital. Por conta da ausência de locais para estacionar os veículos, muitos condutores acabam, todos (...)


Seja um associado Sindepark