Você é o convidado especial do Almoço com o Presidente

logosindepark2-104

Um sindicato não tem razão para existir se não for para proporcionar a seus associados todo apoio possível para que trabalhem com eficiência, atendendo as necessidades dos consumidores e, claro, para que cresçam e obtenham sucesso no mercado. Foi exatamente isso que o Sindepark teve como objetivo ao redobrar seus esforços para estar ao lado das empresas associadas em razão do delicado momento econômico. Esse cenário exige dos empresários inovação, resiliência, crença na recuperação da economia, e por parte do Sindicato, uma aproximação cada vez maior. Por essa razão, estou à disposição de quem quiser discutir os assuntos que mais preocupam e compartilhar ideias durante um almoço descontraído mas que com certeza trará resultados muito interessantes para todos.

Você, associado, pode entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por email (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data. Terei o maior prazer em recebê-lo e estreitar seu relacionamento com nossa entidade.

Um abraço,

Marcelo Gait

Categoria: Notícias Sindepark

Perspectivas econômicas do setor para 2017