Fique por Dentro

Venha fazer seu treinamento na nossa sede

27/11/2018

Alguns de nossos associados já estão utilizando o auditório do Sindepark para realizar treinamentos, como a Multipark, por exemplo. Na foto, colaboradores dessa empresa participam de um curso em nossa sede, onde puderam contar com internet, wifi, TV, aparelho para audioconferência e, ainda, com um gostoso café.

Aproveite você também esse espaço, que é oferecido gratuitamente às empresas associadas, e pode ser usado para reuniões, para uma rescisão, pois foi projetado para ampliar a lista de serviços oferecidos aos associados.

Para utilizar nosso auditório, basta agendar o horário através do e-mail gilmara@sindepark.com.br ou pelo telefone (11) 3287-0700.

Estacionamentos e nova estruturação de grandes cidades

Por Jorge Hori* - Para melhoria da mobilidade urbana, a condição básica é superar as disputas entre os modos de transporte, cada qual com o seu time e os seus (...)

Veja a alteração do texto da cláusula de Gratificação por Tempo de Serviço

O Sindepark informa que foi retificada a cláusula Gratificação por Tempo de Servi (...)