Vencedora da Zona Azul deverá ser conhecida até 90 dias (Barretos/SP)

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou dia 11 que a Secretaria Jurídica do município está julgando os recursos apresentados por seis empresas que foram consideradas inabilitadas no processo licitatório para exploração da Zona Azul, mas que ainda não tem prazo definido para a conclusão do julgamento.

Das 12 empresas que apresentaram propostas para o gerenciamento do sistema em Barretos, seis foram habilitadas e seis inabilitadas. O processo foi realizado em 17 de maio, depois que o Tribunal de Contas indeferiu o pedido de suspensão da licitação formulada pela empresa PGV Tecnologia da Informação Ltda., que alegou erro na formulação do edital. De acordo com o secretário municipal de Ordem Pública Cláudio Muroni, a previsão de se concluir todo o processo é dentro de mais de dois meses, quando será conhecida a empresa vencedora para gerir a Zona Azul por cinco anos, que está sendo provisoriamente administrada pela Prefeitura desde que o contrato com a antiga gestora foi encerrado.

Até dia 12, segundo o portal da transparência do município, a arrecadação com o serviço neste ano totaliza R$ 136.132,00, de um total estimado em R$ 400 mil.

FonteJornal de Barretos - Barretos - 13/07/2019