Parking News

Vem aí o rotativo digital (Belo Horizonte/MG)

zonaazuldigitalsp-898

Belo Horizonte se prepara para aderir à Faixa Azul Digital (FAD) neste ano. Aplicativos de celular em fase de elaboração e credenciamento vão substituir os talões e folhas de papel, como já ocorre desde 2016 em São Paulo e há dois meses em Contagem, na região metropolitana.

A Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte (Prodabel) está desenvolvendo um dos aplicativos que deve operar o rotativo digital e lançou dia 30 edital de licitação.

Fonte: Jornal Super Notícia - BH - 31/01/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Ameaças aos estacionamentos estão fora do setor

Por Jorge Hori* A quarta revolução industrial promete viabilizar a inteligência artificial. O seu grande desafio será evitar a burrice artificial. Evitar a transformação e disseminação de burrices, c (...)

Roubada para estacionar (São Paulo/SP)

Para quem não tem o aplicativo no celular, estacionar o carro em São Paulo pagando a tarifa da Zona Azul Digital é uma roubada. Os motoristas paulistanos já penam para achar uma vaga nas ruas mais mov (...)

Governo lança documento de identidade unificada

O projeto piloto do Documento Nacional de Identidade (DNI) foi lançado nesta segunda-feira (5), no Palácio do Planalto, em cerimônia com a presença do presidente Michel Temer e do presidente do TSE (...)


Seja um associado Sindepark