Parking News

Vaga inteligente é novidade em Rio Claro (SP)

 jkiguatemicelular-958

O novo serviço da Estapar está disponível para sistemas iOS e Android. Quem já possuía a versão anterior de 2014, que foi descontinuada, deverá baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do celular ou tablet.

As informações pessoais e o saldo foram mantidos. “Trata-se de uma iniciativa que leva modernidade e interatividade para quem vai ao centro da cidade todos os dias. O aplicativo Vaga Inteligente permite que o usuário emita e renove o tíquete da Zona Azul diretamente pelo celular, dispensando o uso de moedas no parquímetro. É o jeito mais fácil de pagar o serviço”, explica Adélcio Antonini, diretor On-Street da Estapar.

É possível ainda regularizar o uso do estacionamento para estender a permanência do veículo em determinada vaga, até o tempo máximo. O usuário pode ainda localizar o veículo e programar alertas de tempo para o uso das vagas. Com a nova versão do Vaga Inteligente, é possível emitir tíquetes acessando diretamente o aplicativo ou pelo site da empresa - http://www.estapar. com.br/zona-azul-digital. O pagamento é com cartão de crédito. Já o cartão recarregável está à venda com as orientadoras da Estapar. “Esse aplicativo já existia aqui em Rio Claro, mas resolvemos investir em tecnologia para que ele oferecesse novas funcionalidades, facilitando ao máximo o dia a dia de quem se locomove em grandes cidades e precisa de vaga para estacionar”, explica Adélcio.   

Fonte: Jornal Cidade - Rio Claro - 28/08/2016

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Perspectivas econômicas do setor para 2017

Por Jorge Hori* A economia brasileira deve retomar lentamente um processo continuado ascendente de crescimento revertendo o processo descendente em que ingressou a partir do segundo semestre de (...)

Frenagem automática avança na Europa

Está avançando rapidamente na Europa o número de carros novos equipados com sistema de frenagem automática de emergência (AEB, na sigla em inglês), que detecta obstáculos e pedestres à frente (...)


Seja um associado Sindepark