Um novo ano cheio de boas surpresas!

Que ano difícil, cheio de perdas em todos os espectros. Que pena!
Resta-nos crer e até mesmo orar, para que a pandemia realmente termine e um novo cenário possa resplandecer.
Acredito que este ano todos nós buscamos sobreviver como empresas, enxugamos ao máximo nossos quadros, administramos com mais preocupação nossos contratos de aluguéis e os compromissos assumidos perante nossos contratantes, pois não há mais espaço para perdas.
Caros colegas, 2022 está aí, que ele traga todas as surpresas boas que estamos esperando.
Vamos seguir trabalhando para a pujança da nossa atividade e para o reconhecimento dela como fundamental, dentro do cenário da Mobilidade Urbana  das Cidades.
Em 2022 queremos um sindicato mais participativo e mais próximo de você, a fim de entendermos melhor onde podemos ajudar as Empresas Associadas, sempre tentando cumprir nossa missão.
Com todas as possíveis diferenças que tenhamos e dos distintos objetivos de cada empresa, temos que sempre estar unidos, somente nossa união pode fortificar nosso setor e garantir o Sucesso da nossa atividade. A visão ética e o respeitos entre as empresas, o respeito às Leis, o respeito aos nossos colaboradores também se fortalecerão e trarão mais força para todos nós.
Feliz Natal e desejamos muita saúde e felicidade para todos vocês, seus familiares e amigos.

Marcelo Gait

Categoria: Notícias Sindepark

Recesso de final de ano

O Sindepark informa que interrompeu suas atividades no dia 17 e retornará normalmente dia 3 de janeiro (...)