A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: controllers/frontend_controller.php

Line Number: 1255

Parking News - Um espaço para sua empresa - Sindepark

Um espaço para sua empresa

digitacao-395

Notícias que giram em torno da atividade de estacionamentos, de mobilidade urbana, sobre o futuro do automóvel, trânsito, normas relativas ao setor, as ações e novidades do Sindepark... A lista é extensa e os temas, variados. Mas temos sentido falta da participação das empresas em nosso Parking News.

Este espaço é de todas as empresas, e a sua pode ocupá-lo contando sua história e experiências, relatando como foi criada, quem foram seus fundadores, sugerindo entrevistas com pessoas importantes na formação da companhia. Ou relatando até mesmo casos pitorescos...

Também gostaríamos de receber sugestões de assuntos para o Parking News, para que ele se torne cada dia mais atrativo para você e sua empresa, que, afinal, são nossos personagens principais!

Participe. Este espaço é seu!

Categoria: Notícias Sindepark

Nenhuma notícia relacionada