Notícias Sindepark

Torne-se um associado do Sindepark e aproveite vantagens exclusivas!

26/02/2018

terceirizacao-184

Falta de lugar para estacionar, multas aos milhares, motos, bicicletas, automóveis, ônibus, caminhões, pedestres, faixas exclusivas. Os desafios de mobilidade estão presentes no País todo.

E os estacionamentos são parte da solução dos problemas, como prestadores de serviços a uma população que precisa de segurança e praticidade para ir ao trabalho, estudar, fazer compras, cuidar da saúde, para o lazer. Uma pesquisa recente mostrou que grande parte dos motoristas deixa de fazer uma compra se não achar onde estacionar. Quer dizer, muita gente deixa de lucrar com a falta de estacionamentos.

Além de procurar atender a essa população nos mais diversos locais, as empresas devem estar regularizadas, ser administradas com responsabilidade e ética, sempre atentas às leis que regem o setor e ainda às exigências do mercado.

Muita coisa, muita responsabilidade? É verdade, mas toda empresa pode contar com a força do SINDEPARK, um verdadeiro parceiro para a gestão dos negócios.

As vantagens são muitas: promovemos treinamentos para manobristas e gestores, inteiramente gratuitos; todas as leis que afetem diretamente a atividade são enviadas em tempo recorde para os associados em forma de comunicados pela internet para que se ajustem ou se previnam em relação a mudanças; e, em sua sede, o Sindepark dispõe de sala de reuniões, equipada com internet, wifi, TV e aparelho para audioconferência, que pode ser utilizada pelos associados.

O compromisso do SINDEPARK com seus associados é esse mesmo: proporcionar todos os meios para que trabalhem com eficiência, modernidade, para gerar confiança ao consumidor e com valores justos. Em todos os aspectos da gestão, e como representante do setor perante o poder público e os consumidores, o SINDEPARK estará sempre ao lado de seus associados, como pode ser comprovado com a relação de serviços que oferece

Ah, mas nossos associados também desfrutam de encontros regados a boa comida e bate-papo que promovemos ao longo do ano para confraternização e, claro, trocas de ideias.

Segue a relação de serviços que o SINDEPARK pode oferecer a você que se juntar a nós e se tornar mais um de nossos associados:

- Manual Operacional - Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

- Manual de Responsabilidade Social - Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

- Serasa - A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

- Assessoria Jurídica - A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Assessoria Urbanística - A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Parking News - Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

- Selo de Qualidade SINDEPARK - Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo SINDEPARK.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários - Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo SINDEPARK.

- Pesquisa de Mercado - Desde o início do ano 2000, o SINDEPARK realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo. - Convenções Coletivas - O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.

E, se você tiver alguma sugestão ou solicitação relacionada à atividade, o SINDEPARK está sempre pronto a ouvir e procurar atendê-lo, qualquer que seja o porte de sua empresa.

Redução da oferta de aplicativos e o impacto nos estacionamentos

Por Jorge Hori* Quando chegar ao fim a recessão econ&oc (...)

Leis sobre valets e portões automáticos

Foram publicadas no dia 24 de janeiro, no Diário Oficial do Município de São Paulo, a Instruç&atil (...)