Parking News

Suzano retoma talões da Zona Azul por conta de

jkiguatemicelular-958

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano-SP retomou a venda dos talões de papel de estacionamento rotativo (Zona Azul). A constatação de pontos cegos de internet na cidade fez com que a pasta resgatasse o método original como forma de atender parte da municipalidade, que ainda sentia dificuldades em utilizar o sistema digital.

De acordo com o titular da pasta responsável pela Zona Azul, José Alves Pinheiro Neto, a retomada da venda dos talões é considerada positiva, uma vez que a cidade contará com duas opções de comercialização de estacionamento rotativo. “Nós estamos atendendo a uma reivindicação dos suzanenses. Muita gente aderiu ao modelo digital, mas, por outro lado, tivemos uma parcela de munícipes que ainda preferia o método antigo. Neste caso, resolvemos manter a venda dos talões”, explicou o secretário.

Fonte: Diário de Suzano - Suzano - 14/10/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionamentos maiores elevam margem em 2017

As grandes empresas de estacionamento retomaram o desempenho positivo neste ano, tanto na receita total como nas margens de lucro. Um dos principais fatores apontados pelas companhias é o foco em oper (...)


Seja um associado Sindepark