Sua contribuição é muito importante para o Sindepark!

Assim como muitas empresas, o Sindepark procurou alternativas para se adaptar ao atual momento e, desde o começo da pandemia do Covid-19, além de enxugar seus custos, conseguiu oferecer descontos nas mensalidades. Com bastante esforço, não deixamos de prestar nenhum dos serviços que são mais relevantes para as empresas neste período, por exemplo, assessoria e consultoria jurídica, especialmente em questões trabalhistas. Até contratamos mais um renomado escritório de advocacia, especializado nessa área, para nossos associados contarem com esclarecimentos relevantes e tomarem as decisões adequadas na gestão de suas empresas.
Para que o Sindepark continue a oferecer todos os serviços a seus associados e honrar seus compromissos, é importante que você, associado, pague suas mensalidades em dia.
Temos um longo e difícil caminho pela frente e, para enfrentar os consequentes desafios desta nova fase em nossas empresas, é importante estarmos fortes e unidos. Nossa parceria é fundamental para manter o Sindepark atuante.
E aproveite tudo que nossa entidade oferece a você, associado!

Categoria: Notícias Sindepark