A Prefeitura de São Paulo só vai conseguir entregar pouco mais da metade das ciclovias previstas para setembro. A meta era construir 64,5 km, mas apenas 34,8 km vão ser inaugurados, cerca de 54% do total. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, não foi possível cumprir a meta por causa de remanejamentos, obras de adequação e reformas de vias. Chuvas isoladas também teriam atrapalhado.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 27 de setembro de 2014

Cidades paradas (29/09/2014)

Mais da metade (55,6%) das residências brasileiras já tem um carro ou uma moto na garagem, revela a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgada no dia 18 pelo Instituto Brasileiro de (...)

Por que acabar com as vagas de rua (29/09/2014)