Sindicato divulga resultado da pesquisa Bela Vista – Parte 6

O Sindepark finalizou a pesquisa sobre a atividade na região da Bela Vista. Trata-se da Parte 6, realizada nos dias 23 e 24 de abril de 2019, que incluiu 40 estabelecimentos. A área foi delimitada pela R. da Consolação, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, R. Maria Paula, Av. Brig. Luis Antonio, Av. Radial Leste, R. Martiniano Prado.

O levantamento feito nas seis partes representa um amplo panorama do setor e seu objetivo, assim como as pesquisas realizadas em todas as regiões de São Paulo pelo Sindepark, é auxiliar as empresas em sua gestão.

Os resultados completos podem ser acessados em nosso site, na área restrita aos associados.

Torne-se um associado e aproveite os serviços exclusivos que o Sindepark proporciona. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail gilmara@sindepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark