Sindicato divulga a pesquisa Centro Parte 2

Foi divulgada pelo Sindepark a segunda parte da pesquisa realizada in loco, nos dias 13 e 15 de agosto de 2019, na região do Centro da cidade de São Paulo. Ao divulgar este estudo, ao qual somente os associados têm acesso na íntegra, o Sindepark tem como objetivo apoiar as empresas em sua gestão, já que apresenta de maneira exclusiva o panorama atualizado do setor nas diversas regiões da capital paulista.

Os 63 estacionamentos que fazem parte do levantamento se localizam na delimitada pela Av. São João, Praça da República, Av. Ipiranga e R. Amaral Gurgel.

Torne-se um associado e tenha à disposição este e muitos outros benefícios. Saiba como em  http://sindepark.com.br/pagina/associe-se

Categoria: Fique por Dentro

Por que o Uber está em crise

Empresa aumenta faturamento e atende 100 milhões de pessoas por mês, mas vê seus custos crescerem acima do esperado e registra prejuízo recorde (...)