Sindicato convoca para assembleia

O Sindepark realiza dia 11 de dezembro, em sua sede, Assembleia Geral Ordinária, para a qual convida a participarem todos os associados quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais. A primeira convocação está marcada para as 9h30 e o objetivo é deliberar sobre leitura, discussão e votação da Proposta Orçamentária para o exercício do ano de 2020 e respectivo Parecer do Conselho Fiscal; partilha da receita da contribuição assistencial/negocial entre federação e confederação; além de assuntos gerais. Não havendo, na hora acima indicada, número legal de associados, para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada 30 minutos após, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes.

Contamos com a sua presença!

Categoria: Notícias Sindepark

Estacionamento beneficiará instituição

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e a Estapar, empresa que administra o estacionamento rotativo pago em Juiz de Fora, promoveram o Dia do Estacionamento Solidário (...)