Parking News

Sindicato contrata mais um escritório para área trabalhista

 

Na expectativa de agregar aos serviços prestados para nossos associados, e atendendo ao pedido de várias empresas, contratamos a Jubilut Advogados, escritório especialista na área trabalhista. Portanto, a partir de agora, você já pode enviar suas consultas jurídicas através do e-mail gilmara@sindepark.com.br ou pelo telefone 11-3287-0700, ou ainda, se preferir, pode agendar um horário para dirimir suas dúvidas pessoalmente.

Essa nova assessoria produzirá boletins e apoiará as empresas exclusivamente em questões trabalhistas. Para as demais áreas jurídicas e também para a trabalhista o Sindepark se orgulha em continuar oferecendo os serviços do Badia e Quartim Advogados Associados.

Essa recente contratação realizada pelo Sindepark tem como objetivo auxiliar e trazer agilidade às demandas oriundas deste momento difícil pelo qual todos estamos passando.

Sobre o Jubilut Advogados
Atuante há mais de 45 anos, é especializado na área trabalhista, das mais simples às mais complexas questões. Tendo como sócio-fundador Heraldo Jubilut Junior, o escritório possui como principais pilares a tradição e inovação no Direito do Trabalho; é especialista nas áreas preventiva e contencioso; e gestão estratégica de processos. Oferece consultoria a médias e grandes empresas em mais de 200 comarcas e atualmente gerencia mais de 15 mil processos em andamento.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark