Parking News

Sindepark prepara os treinamentos de 2016

 

O Sindepark, sempre atento às necessidades de seus associados e também às necessidades do mercado, principalmente diante do atual cenário econômico, iniciou o planejamento dos treinamentos dirigidos aos funcionários da área operacional – manobristas, caixas, encarregados e supervisores. Para definir a quantidade de turmas a serem formadas, precisamos saber quantos colaboradores a sua empresa tem interesse que participem dessa capacitação.

Com a duração de quatro horas, os treinamentos serão realizados nos meses de maio e outubro deste ano, em datas a serem divulgadas em breve.

O Sindepark espera seu retorno através do email gilmara@sindepark.com.br ou pelo tel. 3287-0700, para fechar as turmas e enviar mais detalhes sobre as inscrições.

Participe, ofereça a seus colaboradores da área operacional mais essa oportunidade de elevar sua qualificação e dê um impulso nos negócios!

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

A "bandeirada" nos estacionamentos

Por Jorge Hori* Estacionamento, ou a atividade de serviços pagos de locação temporária de vagas para estacionamento de veículo, é tipicamente (...)

Nova mão dupla trava trânsito na av. Brigadeiro

No primeiro dia útil com mão dupla, ontem (22), a avenida Brigadeiro Luís Antônio, que liga as zonas sul e oeste à região central da capital, registrou congestionamento. A CET (Companhia de Engenharia (...)

Centro de Santos terá menos vagas

O que já estava complicado tem tudo para piorar: estacionar no Centro de Santos vem se tornando missão cada vez mais difícil, com a Prefeitura reduzindo a quantidade de vagas de estacionamento (...)

Estacionamento a R$ 12 por hora (BA)

A falta de uma lei ou norma específica que regule a cobrança em estacionamentos privados, em Salvador, tem deixado muitos motoristas na bronca. Eles reclamam, principalmente, do abuso (...)

Só pelo tempo parado (RJ)

O vereador Célio Lupparelli (DEM) apresentou um projeto de lei para obrigar as empresas de estacionamento, públicas e privadas, a cobrar por frações de 15 minutos. Atualmente, se um motorista (...)

Reforço no rotativo de Icaraí (RJ)

As ruas Lopes Trovão, Santa Rosa, Domingues de Sá, Miguel Couto, Erotides de Oliveira e Avenida Roberto Silveira, na Zona Sul de Niterói, foram as primeiras a receberem o Sistema Niterói (...)

Parobé agora tem estacionamento rotativo (RS)

Visando melhorar o tráfego urbano em Parobé, desde o dia 17 está em funcionamento a cobrança de estacionamento na Zona Azul localizada na área central da cidade. Segundo representantes da prefeitura, (...)

Taxa abusiva gera chuva de reclamações (Belém)

Os aumentos nos preços dos estacionamentos do Hangar Centro de Convenções, do Mangal das Garças e da Estação das Docas geraram uma série de reclamações dos usuários. Para os clientes, nada justifica (...)


Seja um associado Sindepark