Sindepark, o sindicato das empresas de estacionamento

Há três décadas o Sindepark foi criado para defender os interesses das empresas de estacionamento, e nesse tempo de atuação sempre apoiou as empresas em questões legais, trabalhistas, com o objetivo primordial de auxiliar na gestão dos negócios. Neste momento excepcional, em virtude da pandemia, está prestando assessoria jurídica a seus associados em diversas áreas, prova disso é que contratou mais um escritório de advocacia para melhor atendê-los sobre as questões trabalhistas.
Todas as leis que afetem diretamente a atividade têm sido enviadas em tempo recorde para os associados em forma de comunicados pela internet para que se ajustem ou se previnam em relação a mudanças. Além disso, o presidente, Marcelo Gait, está à disposição dos associados na sede do Sindepark, às terças-feiras, 11 horas, para um café e troca de ideias.
Sua Diretoria trabalha em prol da atividade sem receber nenhum tipo de remuneração, porém, a entidade tem funcionários e fornecedores, uma sede própria, que pode ser usada pelos associados de forma gratuita, e tudo isso obviamente tem um custo, que é pago com o que arrecada com os associados e empresas cadastradas.
Você, que ainda não se associou, informe-se, conheça melhor o Sindepark, que oferece diversos outros benefícios.
O Sindepark conta com você para continuar atuante em prol das empresas de estacionamento!

Categoria: Fique por Dentro

Inovação nos estacionamentos

O Santander, em parceria com o seu portal automotivo Webmotors, vai otimizar os espaços de suas agências bancárias e criará um ambiente (...)