Sindepark fecha parceria com a VR Saúde

Olha só que excelente promoção os associados do Sindepark têm à disposição a partir de agora no VR Saúde (da VR Benefícios): 50% de isenção nos 3 primeiros meses da tarifa de R$ 14,90; check-up completo com preço exclusivo – R$ 109,00; e ainda o aplicativo Nutrição VR, plataforma de acompanhamento nutricional com sugestões diárias de cardápios e orientação via chat por nutricionistas.

O VR Saúde oferece diversos benefícios para os colaboradores das empresas, como consultas, exames e vacinas, descontos em medicamentos e a inclusão de até 3 dependentes, entre outros.

Aproveite a promoção que o Sindepark conseguiu com exclusividade para os associados e cuide da qualidade de vida do capital mais valioso da sua empresa: seus colaboradores. Para contratar, entre em contato com Ana Chammas pelo fone (11) 99465-1081.

Categoria: Fique por Dentro