Sindepark faz pesquisa na região da Berrini

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Berrini. O levantamento e a divulgação serão realizados em duas partes. A primeira coleta de dados foi feita nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2020, na área delimitada pela Av. Jornalista Roberto Marinho, Av. das Nações Unidas, R. Guilherme Barbosa de Mello, Praça Gen. Gentil, Av. Nova Independência, R. Arandu e R. George Ohm, em 55 estacionamentos. Os resultados obtidos já estão disponíveis para os associados.
Quer aproveitar esse serviço e muitos outros que o Sindepark oferece para auxiliar na gestão da sua empresa? Associe-se e faça parte deste Sindicato que há três décadas representa e defende os interesses das empresas do setor. Saiba mais entrando em contato pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro