Sindepark é um importante parceiro

O momento exige bom senso e parcerias para superar as dificuldades. Por isso, o Sindepark está trabalhando para que as informações e esclarecimentos sobre as leis que afetam diretamente o setor cheguem em tempo recorde a seus associados e possam se ajustar ou se prevenir em relação a mudanças. Os benefícios que o Sindepark oferece são muitos, mas diante do cenário atual o maior objetivo é estar ao lado das empresas associadas, representando-as perante o poder público e implementar possíveis ações que possam beneficiá-las.
Além de poderem fazer treinamentos e reuniões na sede do Sindicato, com toda estrutura e de forma gratuita, os associados ainda contam com mais estes serviços:

- Manual Operacional - Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

- Manual de Responsabilidade Social - Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

- Serasa - A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

- Assessoria Jurídica - A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Assessoria Urbanística - A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Parking News - Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

- Selo de Qualidade Sindepark - Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo Sindepark.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários - Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.

- Pesquisa de Mercado - Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.
- Convenções Coletivas - O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.

E, se você tiver alguma sugestão ou solicitação relacionada à atividade, o Sindepark está à disposição para atendê-lo, qualquer que seja o porte de sua empresa.

Categoria: Fique por Dentro