Sindepark e o apoio às empresas associadas

Com dinamismo, o Sindepark tem buscado estar à frente das necessidades de seus associados, oferecendo apoio para ajudar a dirimir dúvidas nas áreas trabalhista e jurídica, informando sobre todas as medidas que podem impactar a gestão das empresas, neste período excepcional que o país enfrenta devido à pandemia do novo coronavírus.
Sabemos que todas foram afetadas, de alguma maneira, mas seguimos com nossa atuação para que se preparem para atravessar esta fase e encarem o “novo normal”.
Informamos, ainda, que está disponível em nosso site o guia de recomendações elaborado pelo Sindepark com ações a serem adotadas nos estabelecimentos para evitar ao máximo a contaminação pelo coronavírus.
Quer contar com os muitos serviços que o Sindepark oferece? Aproveite e torne-se um associado. Obtenha mais informações entrando em contato através do e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro