Sindepark divulga resultado da pesquisa na região dos Jardins – Parte 5

Em continuidade à pesquisa que realiza na região dos Jardins, que teve tanto o levantamento quanto a divulgação dos resultados divididos em cinco partes, em função de sua abrangência, o Sindepark realizou a quinta parte do estudo in loco nos dias 28 e 29 de setembro de 2020, na área delimitada pela R. da Consolação, R. Guarará (excluída), R. Caçapava (excluída) e R. Oscar Freire (excluída), Av. Brig. Luis Antonio e R. Estados Unidos.
O estudo traz dados como o número de estabelecimentos, de vagas, preços médios praticados, entre outros, mas somente os associados têm acesso a eles. Com os resultados, as empresas têm um panorama atualizado da atividade na capital paulista para auxiliar na gestão de seus negócios.
Não perca tempo. Associe-se e aproveite esses e muitos outros serviços que o Sindepark oferece em defesa dos interesses das empresas. Saiba mais em www.sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro