Sindepark divulga pesquisa Liberdade - Parte 4

Os resultados da última parte da pesquisa realizada in loco os dias 15 e 16 de outubro de 2019 na região da Liberdade já estão disponíveis no site do Sindepark, na área restrita aos associados. A Parte 4 engloba 47 estacionamentos e é delimitada pela Av. da Liberdade, Radial Leste, Viaduto do Glicério, Av. Pref. Passos e ruas Otto de Alencar,  Teixeira Mendes, do Lavapés, da Gloria e São Joaquim.

Este é um importante benefício entre os diversos que o Sindepark oferece a seus associados e que os auxilia na tomada de decisão.

Torne-se um associado e aproveite tudo que o Sindepark realiza em prol da atividade, além de poder contar com a sede própria para realizar reuniões e treinamentos, com toda estrutura necessária, sem nenhum custo.

Saiba mais em: http://sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Mobilidade e estacionamentos

Em meio a um cenário de negócios e tecnologias disruptivas que estão mudando a forma como nos deslocamos e entendemos nossa (...)