Sindepark divulga pesquisa dos Jardins Parte 1

A região dos Jardins é a segunda localidade em que o Sindepark realiza a pesquisa sobre a atividade de estacionamentos e os resultados já estão disponíveis, na área restrita aos associados. A divulgação do levantamento refere-se à parte 1 de 5 em que a localidade foi dividida, em função de sua ampla extensão. O estudo, que foi retomado in loco, foi realizado nos dias 16, 17, 18 e 23 de fevereiro, em 60 estacionamentos, na área delimitada pela Av. Paulista (excluída), R. da Consolação, Al. Santos e R. Dr. Rafael de Barros.
A pesquisa é a única forma confiável para as empresas obterem informações sobre a movimentação do mercado para levar em conta na tomada de decisões.
Se sua empresa ainda não é associada, saiba no site da entidade como se associar e aproveitar este e demais serviços que o Sindepark oferece, sempre tendo como foco a defesa dos interesses da atividade e o suporte à melhor gestão das empresas. (Imagem: Caio Pimenta/SPTuris)

Categoria: Fique por Dentro