Notícias Sindepark

Sindepark divulga pesquisa da Av. Paulista

06/11/2018

avpaulista-153

O Sindepark realizou pesquisa na Av. Paulista em agosto de 2017 e, para averiguar o desenvolvimento da atividade de estacionamento na localidade, repetiu o estudo em outubro e novembro de 2018. Segundo o levantamento, houve uma redução do número de estacionamentos de 34 para 32, mas um aumento no número de vagas, que passaram de 5.380 para 5.652.

O resultado do levantamento e o comparativo com todos os dados, inclusive com a simulação aplicando os índices de inflação acumulados no período de agosto/2017 a setembro/2018, pode ser acessado no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

A pesquisa foi realizada em 31 de agosto de 2017, 30 de outubro e 5 de novembro de 2018 nos estacionamentos localizados na Av. Paulista.

Nuvens ameaçam o céu de brigadeiro em 2019

Por Jorge Hori* - Mudanças climáticas nos céus de Bolsonaro poderã (...)

Ainda dá tempo de participar do Congresso Abrapark amanhã

O Sindepark é copromotor do 7 Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associaçã (...)