Sindepark divulga pesquisa comparativa de Pinheiros

O Sindepark realizou pesquisa na região de Pinheiros com o objetivo de averiguar e comparar o desenvolvimento da atividade de estacionamento de 2018 a 2019. Segundo o levantamento, houve um aumento no número de estacionamentos e vagas.

Esta e todas as pesquisas feitas pelo Sindepark estão disponíveis em seu site em um espaço exclusivo para os associados. O objetivo é auxiliá-los na tomada de decisão, porque, além da mudança de modal dos usuários, o aumento no número de vagas disponíveis certamente impacta nos resultados das empresas.

Para os associados o acesso à pesquisa completa é gratuito, assim como muitos outros serviços que o Sindepark oferece, sempre atuando para ser um verdadeiro parceiro das empresas na gestão de seu negócio e na defesa dos interesses da atividade.

Acesse nosso site, conheça mais sobre o Sindepark e torne-se um associado em http://sindepark.com.br/pagina/associe-se

Categoria: Fique por Dentro