Fique por Dentro

Sindepark divulga pesquisa comparativa da Liberdade

10/09/2018

decoraodegaragens-576

A região da Liberdade foi alvo da pesquisa Sindepark de estacionamentos em fevereiro de 2012 e, para averiguar o desenvolvimento da atividade na localidade, o estudo foi repetido em agosto 2018. Segundo o levantamento, houve um aumento significativo no número de estacionamentos (de 67 para 118) e de vagas (de 3.892 para 8.687), entre outros resultados.

O estudo foi realizado em 2012 nos dias 06, 07, 08, 09, 10, 15, 17, 24 e 28 de fevereiro, e em 2018 nos dias 08, 10, 14, 17, 21, 22, 28, 29, 30 e 31 de agosto em estacionamentos localizados na região da Liberdade, delimitada pela Av. Lacerda Franco, R. Robertson, R. do Paraíso, R. Vergueiro, Av. da Liberdade, Viaduto do Glicério, R. Otto de Alencar, R. Teixeira Mendes e R. do Lavapés.

O resultado completo da pesquisa está disponível no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

A eleição para presidente e o cenário econômico de 2019

Por Jorge Hori* - O cenário econômico de 2019 será fortemente influenciad (...)

Compartilhamento é alternativa para prédios com unidades sem vaga

Baseadas no conceito de compartilhamento, incorporadoras e construtoras que possuem empreendimentos em que mesclam un (...)