Sindepark divulga pesquisa Centro – Parte 3

Um total de 50 estacionamentos estão incluídos na terceira parte da pesquisa realizada pelo Sindepark in loco nos dias 16 e 21 de agosto de 2019 na região do Centro da cidade de São Paulo. A localidade objeto do estudo é delimitada pela Av. São João, R. XV de Novembro, R. José Bonifácio, Av. 23 de Maio, R. Maria Paula, Viaduto Jacareí, Viaduto Nove de Julho, R da Consolação, Av. Ipiranga e Praça da República.

Todos os resultados, que oferecem um panorama da atividade e podem auxiliar as empresas na tomada de decisão, estão em nosso site, na área restrita aos associados.

Esse é um dos motivos para você se tornar um associado e ter à disposição este e muitos outros benefícios. Saiba como em  http://sindepark.com.br/pagina/associe-se

Categoria: Fique por Dentro

Por que a economia não deslancha

Uma prática que ocorre todos os anos que poderia ficar restrita aos locais das ocorrências foi transformada em problema mundial, afetando todos os negócios do Brasil (...)