Sindepark divulga Parte 2 da pesquisa na V. Mariana

Em continuidade à pesquisa sobre a atividade que está realizando na região da V. Mariana, dividida em seis partes, o Sindepark divulgou os resultados da Parte 2. O levantamento foi feito dia 8 de novembro, na localidade delimitada pelas Avenidas 23 de Maio e Pedro Alvares Cabral, e Ruas Manuel da Nobrega e Tutóia,

Os dados completos obtidos nessa parte e das demais estarão disponíveis no site do Sindepark (http://sindepark.com.br) na área restrita aos associados.

O estudo realizado in loco pelo Sindepark inclui todos os itens que auxiliam as empresas na tomada de decisão, entre eles o número de estacionamentos das regiões, preços cobrados, horário de funcionamento e serviço de atendimento.

Associe-se ao Sindepark, aproveite mais esse benefício e faça parte de um sindicato patronal que há três décadas atua em prol dos interesses do setor, além de oferecer uma extensa lista de serviços para auxiliar as empresas na sua gestão. E como associado pode usar a sede própria, gratuitamente, com toda infraestrutura, para realizar reuniões e treinamentos.

Categoria: Fique por Dentro