Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

O presidente do Sindepark, Marcelo Gait, reitera que está à disposição de todos os associados que quiserem conversar sobre os assuntos que afetam a atividade e também compartilhar ideias durante um almoço que com certeza terá bons resultados.
À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante oferecer todo o apoio que precisam num momento tão desafiador como o atual. E esse apoio às empresas é, afinal, a missão do Sindepark.
Se a realidade econômica exige dos empresários inovação, otimismo, muito trabalho, por sua vez, o Sindicato, além dos serviços que oferece e da atuação perante órgãos públicos, procura criar condições para uma aproximação com os associados. Entre em contato pelo telefone 3287-0700 ou por e-mail (gilmara@sindepark.com.br) e agende uma data. O presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Categoria: Fique por Dentro

Gasolina aditivada vale a pena?

Gasolina sempre é tema de muita discussão, e combustível aditivado dá pano para a manga. Vamos deixar uma coisa bem clara: gasolina aditivada não é a mesma coisa que premium (...)